segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Fiz outro Big Chop?

Pra quem não sabe o que é o famoso BC (big chop) é o tão conhecido, temido ou não, para as cacheadas o GRANDE CORTE.

Bom, em 2015 eu fiz meu primeiro BC, não cortei totalmente o cabelo liso todo, mas ja foi um alivio, no inicio deu um pouco de trabalho, se não me engano um dos últimos look's daqui do blog já foi com o cabelo cortado.


Vejam que ele não tinha nem forma direito, eu não sabia cuidar dele direito, passai anos da minha vida usando ele alisado e o amava. Mas persistir por todo tempo, ate que aprendi a finalizar, aprendi como meu cabelo se dava melhor...


Aprendi como meu cabelo gosta de alguns cremes e odeia outros kkkkkkkk (depois se vocês quiserem eu mostro os cremes que meu cabelo mais odiou, ou que não se deram bem no meu cabelo).

Até que sentir a necessidades de fazer outro BC, porque por mais que eu tivesse estimulando o fio, um cabelo muito tempo sem corte ele fica feio, sem vida. Então entrei em contato com o salão mara daqui de Salvador o Lellas Coiffeur que me trata sempre super bem e ela fez um corte à seco, afinal o cabelo cacheado precisa ser cortado à seco, pra ver o real tamanho que ele vai ficar.



Procurei uma foto melhor, mas não achei kkkkkkkkkkk
Depois que cortei, ele definiu mais, abriu mais a cor e simplesmente eu estava apaixonada por ele <3
Enfim, por que fiz outro BC? alem dele ter ainda muitas pontas lisas, ele estava sem corte e estragou muito com as ultimas luzes, ai ja sabem ne?! tesoura neles kkkkkkkkkkkk

Enfim, so queria dizer as minhas cacheadas lindas, que não tenham medo de cortar, cabelo é bom de raiz, cresce tudo de novo. E vocês, me contem, ja fizeram BC, tem vontade de voltar a ser cacheada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa